RESULTADOS PARA  

Você está procurando um serviço de telefonia fixa ou móvel de qualidade, com cobertura nacional e preços acessíveis? Então você precisa conhecer o telefone Oi, uma das maiores operadoras do Brasil, que oferece soluções para todos os tipos de necessidades e perfis de clientes.

Neste artigo, vamos apresentar os principais planos de telefone Oi, tanto para uso residencial quanto empresarial, e mostrar como você pode contratar, consultar ou cancelar o seu serviço. Confira!

Planos Oi Telefone

A Oi possui uma variedade de planos de telefone para atender às diferentes demandas dos seus clientes. Você pode escolher entre o telefone fixo, o telefone móvel ou o telefone Oi fibra, que utiliza a tecnologia de internet por fibra óptica para garantir mais qualidade e velocidade nas suas ligações. Veja a seguir as principais características de cada um desses planos.

Oi Telefone Fixo

O telefone fixo da Oi é ideal para quem precisa fazer ligações locais ou interurbanas com frequência, sem se preocupar com a conta no final do mês. Com o plano Oi Total Residencial, você tem acesso a um pacote completo de serviços, que inclui:

  • Telefone fixo ilimitado para qualquer operadora do Brasil, usando o código 31;Internet banda larga de até 200 Mega;
  • TV por assinatura com mais de 200 canais em HD;
  • Serviços digitais exclusivos, como Oi Cloud, Oi Expert, Oi Leitura e Oi Segurança.

Para contratar o telefone fixo da Oi, basta acessar o site da operadora e escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades. Você também pode ligar para o número 0800 031 0800 e falar com um consultor.

Cliente Oi Fibra conta com o Oi Expert, serviço que disponibiliza especialistas para te ajudar 24h por dia com soluções de tecnologia.

Com o Oi Expert, você tem acesso à assistência qualificada para suporte, tirar suas dúvidas e fazer diagnósticos dos seus celulares, computadores, tablets, Smart TVs, roteadores Wi-Fi Mesh e mais.

contrate online
Assistência técnica Oi

Telefone Oi Fibra

O telefone Oi fibra é uma opção mais moderna e avançada de telefonia fixa, que utiliza a rede de fibra óptica da Oi para proporcionar mais qualidade e estabilidade nas suas ligações. Com o plano Oi Fibra Residencial, você tem acesso a um pacote de serviços que inclui:

  • Telefone fixo ilimitado para qualquer operadora do Brasil, usando o código 31;Internet por fibra óptica de até 500 Mega;
  • TV por assinatura com mais de 200 canais em HD;
  • Serviços digitais exclusivos, como Oi Cloud, Oi Expert, Oi Leitura e Oi Segurança.

Para contratar o telefone Oi fibra, basta acessar o site da operadora e verificar a disponibilidade na sua região. Você também pode ligar para o número 0800 031 0800 e falar com um consultor.

Conta da Oi Telefone

Para consultar ou pagar a sua conta da Oi telefone, você tem várias opções à sua disposição. Você pode acessar o portal Minha Oi pelo site ou pelo aplicativo no seu celular e visualizar as suas faturas em aberto ou vencidas. Você também pode solicitar o envio da sua conta por e-mail ou SMS, ou ainda receber a sua fatura em formato digital pelo WhatsApp.

Segunda Via da Oi Telefone

Se você perdeu ou não recebeu a sua conta da Oi telefone, não se preocupe. Você pode emitir a segunda via da sua fatura pelo portal Minha Oi, pelo aplicativo Minha Oi ou pelo WhatsApp. Basta informar o seu CPF ou CNPJ e seguir as instruções na tela. Você pode imprimir ou salvar a sua segunda via no seu computador ou celular.

Cancelar Oi Telefone

Se você deseja cancelar o seu serviço de telefone Oi, você pode fazer isso pelo portal Minha Oi, pelo aplicativo Minha Oi ou pelo WhatsApp. Basta acessar a opção "Cancelar Serviços" e seguir as orientações na tela. Você também pode ligar para o número 106 31 e falar com um atendente.

Central de Atendimento Oi

A Oi possui uma central de atendimento ao cliente que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou dúvida que você tenha sobre o seu telefone Oi. Você pode entrar em contato com a Oi pelo telefone, pelo chat online, pelo WhatsApp ou pelas redes sociais. Veja a seguir os principais canais de comunicação da Oi.

Número de Telefone da Oi

O número de telefone da Oi varia de acordo com o tipo de serviço que você deseja falar. Confira a lista dos principais números da Oi:

Contratar um plano Oi 0800 031 0800
Telefone fixo 103 31
Telefone móvel *144
Telefone Oi fibra 106 31
TV por assinatura 106 31
Internet 103 31
Combo 103 31
Ouvidoria 0800 064 0015
Deficientes auditivos 142

Minha Oi

O Minha Oi é um portal para os clientes da operadora acompanharem tudo sobre a própria assinatura, desde a fatura Oi, 2ª via e muito mais. Já para o cliente da Internet Oi Fibra a empresa oferece um aplicativo exclusivo: o App Oi_e. Você pode acessar o Minha Oi pelo site ou baixar os aplicativos Minha Oi e Oi_e.

App Minha Oi

O App Minha Oi e o App Oi_e são os canais de autoatendimento para os clientes da empresa. O aplicativo Oi_e é exclusivo para os clientes Oi Fibra, já o App Minha Oi pode ser usado por quem possui outros serviços da operadora.

Baixe agora e tenha todas as funcionalidades para acompanhar o seu consumo de internet, a assinatura dos planos e o acesso à sua conta Oi. Se você ficou com alguma dúvida, fale com um atendente da operadora pelo chat Minha Oi.

Cadastro Minha Oi

O cadastro no App Minha Oi e no App Oi_e é feito direto nos aplicativos. Você só precisa informar o número do seu celular e preencher todos os campos corretamente. O login Minha Oi também será feito usando o número do seu celular.

contrate online
Minha Oi

Dúvidas Telefone Oi

Se precisar falar com a Oi, qual número ligar?

Depende do tipo de serviço que você quer falar. Se for sobre o telefone fixo, ligue para o 103 31. Se for sobre o telefone móvel, ligue para o *144. Se for sobre o telefone Oi fibra, ligue para o 106 31. Se for sobre a TV por assinatura, ligue para o 106 31. Se for sobre a internet, ligue para o 103 31. Se for sobre o combo, ligue para o 103 31.

Como ligar para 10631?

Para ligar para o número 106 31, basta discar os números no seu aparelho telefônico, seja ele fixo ou móvel. Esse número é gratuito e serve para falar sobre o telefone Oi fibra e a TV por assinatura.

Como falar com um atendente da Oi online?

Para falar com um atendente da Oi online, você pode acessar o chat pelo portal Minha Oi ou pelo aplicativo Minha Oi. Você também pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp para o número (31) 3131-3131 ou pelas redes sociais da operadora, como Facebook e Twitter.

Qual é o * da Oi?

O * da Oi é um código que serve para acessar alguns serviços da operadora pelo seu celular. Por exemplo, se você quiser consultar o seu saldo, basta discar *804. Se quiser recarregar o seu pré-pago, basta discar *3000. Se quiser falar com a central de atendimento móvel, basta discar *144.

Para contratar e conhecer mais sobre o telefone Oi, acesse aqui. Conecte-se com a qualidade e a confiabilidade que a Oi proporciona.