Já precisou do telefone da Oi Fibra e não sabia para onde ligar para resolver seu problema? Acredite, você não é o único.
Mas, o mais engraçado em tudo isso, é que a Oi possui um canal de atendimento ao cliente super acessível, descomplicado e com várias alternativas de contato para facilitar o seu dia a dia e otimizar sua experiência.
Depois que você souber qual é o telefone da Oi Fibra certo para sua necessidade, com certeza vai poder aproveitar bem mais os benefícios que a operadora oferece aos seus clientes.
E então, vamos conhecer todos eles? Confira e salve esse conteúdo para revisitar sempre que precisar!
Atendimento Oi Fibra
O Atendimento Oi Fibra é centralizado no 103 31. Ao entrar em contato com esse canal, você vai poder escolher com mais detalhes qual o serviço que deseja atendimento.
Quando você liga no 103 31, será apresentado ao menu de opções de setores da Oi, que são:
- 01 - Atendimento geral;
- 02 - Cobrança;
- 03 - Alteração de planos;
- 04 - Mudança de endereço;
- 05 - Cancelamento de serviços;
- 06 - Reclamações gerais;
- 07 - Oi Fibra;
- 08 - Oi TV;
- 09 - Oi Combo.
Para exemplificar, imagine que você precisa do telefone da Oi Fibra para obter a 2a via de fatura Oi. Nesse caso, você deve ligar para o 103 31, escolher o canal 07 e, depois, solicitar a sua conta atualizada. Bem fácil, rápido e prático.
Ainda, se você quiser falar com um atendente humano, basta solicitar em qualquer momento do atendimento digital.
0800 da Oi Fibra
O 0800 da Oi Fibra é o canal ideal para quem deseja contratar novos planos. O telefone da Oi Fibra para assinaturas é o 0800 331 8000.
Mas, vale reforçar que a ligação para o 103 31 também é gratuita e pode ser realizada de qualquer aparelho.
Número da Oi Fibra
O número da Oi Fibra para você ter o melhor plano de internet fibra ótica do país na sua casa é o 0800 331 8000.
Por ele, você consegue contratar Oi Fibra rapidamente, com pouca burocracia e, ainda, ter todo o suporte de um atendente pela ligação.
Ligue agora mesmo para o 0800 331 8000 e adquira a Oi Fibra para sua casa ou empresa.
SAC da Oi Fibra
Se você já é cliente Oi Fibra ou se quer saber tudo sobre ela antes de tomar a decisão de contratar, vale a pena conhecer também o número do SAC da Oi Fibra.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Oi Fibra opera pelo 103 31, especificamente no ramal número 7.
É só ligar, solicitar a transferência para o departamento e explicar ao atendente o que precisa.
Oi Digital
Agora que você já sabe qual o telefone da Oi Fibra, vale a pena saber, também, que a operadora Oi oferece recursos de atendimento digital.
Para aqueles clientes que desejam saber mais sobre a sua assinatura, acessar plano, alterar dados e até obter fatura online, o canal de atendimento digital pode ser mais rápido e dinâmico.
A Oi Digital disponibiliza atendimento por meio de:
Minha Oi Atendimento
A Oi oferece aos seus clientes plataformas de autoatendimento e gerenciamento de contas, que é o Minha Oi.
Essa plataforma pode ser acessada pelo site da operadora Oi ou, também, pode ser baixado para o seu smartphone ou tablet.
No Minha Oi você consegue fazer:
- Consulta de saldo e consumo;
- Emissão de 2ª via de conta;
- Pagamento de fatura;
- Alteração de plano;
- Mudança de endereço;
- Cancelamento de serviços;
- Acesso ao Oi Play;
- Consulta de lojas e postos;
- Consulta de protocolos;
- Ouvidoria.
Para cadastrar no Minha Oi, o processo é feito da seguinte forma:
- Acesse o site da Oi ou o aplicativo Minha Oi;
- Clique em "Cadastrar";
- Digite seu CPF ou CNPJ (apenas números);
- Digite o nome que você gostaria de usar e informe um e-mail para o cadastro;
- Crie e confirme uma senha;
- Você vai receber um e-mail pra confirmar o cadastro da sua conta.
Redes Sociais Oi
Não se esqueça você também todo o suporte das Redes Sociais Oi, caso precise de algum atendimento rápido ou queira acompanhar as novidades da operadora.
A Oi tem canais oficiais nas plataformas Facebook, Instagram e Twitter, além do site.
Chat Oi
Por falar em site, no site da Oi você pode aproveitar a solução do chat digital, que é, também, uma maneira de falar com um atendente.
O Chat Oi está disponível no site oficial da operadora e pode ser utilizado 24 horas por dia.
Oi Fibra Telefone Atendimento
Como dissemos, a Oi sempre se preocupa em disponibilizar o máximo de canais de contato para os seus clientes poderem solucionar qualquer tipo de inconveniência ou problema.
Então, vale a pena manter esse conteúdo salvo, para sempre revisitar quando precisar falar com a operadora.
Vamos recapitular?
Central de Atendimento Oi
Para falar com a Central de Atendimento Oi e realizar diversas ações rápidas com o apoio do atendimento digital, você pode ligar no 103 31.
Lembrando que muitos dos serviços cotidianos da Oi Fibra, como obtenção de fatura, alteração de dados e acesso aos planos podem ser realizados diretamente pela área Minha Oi, que está disponível no site da operadora e, também, em formato de aplicativo.
Central de Vendas Oi
Agora, para contratar novos planos, fazer upgrade e contratar combos Oi, a melhor maneira é entrar em contato com a Central de Vendas Oi.
Nesse caso, é só ligar para o 0800 331 8000 e falar com os nossos atendentes. Por esse número você também consegue fazer consulta de cobertura Oi Fibra em seu endereço.
Ligue grátis e aproveite ou contrate online aqui pelo Assinar Oi Fibra!
Últimas ofertas
Como habilitar notificações no WhatsApp Web para não perder mensagens importantes?
Aprenda a ativar notificações no WhatsApp Web e fique sempre atualizado nas suas conversas, garantindo que nenhuma mensagem importante seja perdida.
25/11/2024 10:15
Leia mais