Muita velocidade, estabilidade e uma lista completa de Oi Fibra Telefone são apenas alguns dos benefícios que os clientes da internet Oi têm.

A banda larga que está sendo considerada uma das melhores dos país, possui canais de atendimento especiais.

E pela central de atendimento Oi dá para resolver bastante coisa, sabia? Desde obter 2ª via de fatura, até alterar dados do seu plano. 

Para quem prefere opções de atendimento telefônico, a Oi disponibiliza linhas diretas para alguns tipos de serviços. 

Quer saber mais sobre isso e encontrar o Oi Fibra Telefone ideal para sua necessidade? A gente te ajuda. É só acompanhar a leitura!

Canais de Atendimento Oi Fibra

Os canais de atendimento Oi Fibra são bastante diversificados, pois a operadora se preocupa em disponibilizar todas as alternativas que os seus clientes precisam.

Para que você conheça todas elas e veja qual é a mais adequada para o seu perfil, criamos um guia Oi Fibra Telefone. Confira todos!

Whatsapp da Oi

Todo mundo concorda que o WhatsApp é uma das alternativas mais simples de trocar mensagens com alguém, né? A Oi também acha isso.

Por isso, ela disponibiliza o canal de WhatsApp da Oi, com atendimento digital em formato de menu numérico. 

Se você quer ter o WhatsApp da Oi em seu celular, para falar com a operadora sempre que quiser, é só adicionar o Oi Fibra Telefone (31) 3131 3131 e enviar uma mensagem pelo aplicativo.

Joice

Quem vai te atender quando entrar em contato com o WhatsApp da Oi, será a Joice, a nova inteligência artificial da operadora para SAC.

A Joice é um sistema que vai te ajudar na escolha da melhor opção de atendimento para solucionar o seu caso.

Chat Oi Fibra

Se você prefere outras opções de atendimento digital, pode acionar o atendimento via chat Oi Fibra, disponível online no site da operadora.

Para que você otimize o seu atendimento, é importante fazer parte do banco de dados de clientes Oi, que é cadastrado ao acessar a área Minha Oi pelo site ou pelo aplicativo.

Oi Negocia

O Oi Negocia é uma ferramenta gratuita e segura que pode ajudar os clientes da Oi a quitar dívidas em aberto com a empresa. A plataforma oferece condições vantajosas e facilita a negociação de dívidas, tornando o processo mais rápido e simples.

Para negociar dívidas pelo Oi Negocia, o cliente deve acessar a plataforma e informar o seu CPF ou CNPJ. Em seguida, a plataforma irá apresentar uma lista de dívidas em aberto, com os valores devidos e as condições atuais de pagamento.

O cliente pode negociar o valor da dívida, o número de parcelas e a data de vencimento das parcelas. A plataforma também oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes, com juros reduzidos.

Telefones Oi

Se você é uma pessoa que se sente mais segura e confortável adquirindo serviços pelo telefone, ao invés das opções digitais, pode entrar em contato pelos Telefones Oi.

A operadora disponibiliza canais telefônicos, por onde é possível tirar dúvidas e falar com atendente Oi, caso prefira.

Vamos conhecer todos?

Telefone Oi Fibra

O telefone Oi Fibra para você entrar em contato com a operadora é o 103 31. Por essa central, você pode escolher o departamento para o qual deseja atendimento.

Estão disponíveis os seguintes serviços no 103 31:

  • Problemas técnicos, como queda de sinal, linhas ocupadas ou ligações perdidas;
  • Cobranças indevidas;
  • Alterações de plano;
  • Mudança de endereço;
  • Cancelamento de serviços;
  • Reclamações gerais.

Para resolver um problema pelo telefone 103 31, é necessário informar o número do CPF ou CNPJ do titular da linha, o número da linha e um resumo do problema.

Atendimento Digital Oi

A Central de Atendimento Digital Oi 103 31 é onde você irá encontrar todos os serviços que precisa para ter suporte em sua assinatura Oi Fibra.

Os ramais do 103 31 da Oi são organizados de acordo com o tipo de serviço ou problema que o cliente deseja resolver. A seguir, uma lista dos principais ramais:

  • 01 - Atendimento geral;
  • 02 - Cobrança;
  • 03 - Alteração de planos;
  • 04 - Mudança de endereço;
  • 05 - Cancelamento de serviços;
  • 06 - Reclamações gerais;
  • 07 - Oi Fibra;
  • 08 - Oi TV;
  • 09 - Oi Combo.

Para escolher o ramal correto, é necessário seguir as instruções do menu eletrônico da Oi. O menu é apresentado após o cliente informar o número do CPF ou CNPJ do titular da linha e o número da linha.

Em alguns casos, pode ser necessário aguardar na fila para ser atendido por um atendente humano. O tempo de espera varia de acordo com a demanda na central de atendimento.

Para contratar Oi Fibra, no entanto, o número é diferente: 0800 331 8000. Por esse canal você fica sabendo se tem cobertura Oi Fibra em seu endereço e também pode fazer a sua assinatura com preços promocionais. Aproveite!

Facebook Oi

Não podemos deixar de citar as redes sociais da Oi como espaços de contato e relacionamento com os clientes.

No Facebook Oi, por exemplo, que você encontra apenas digitando “Oi”, são divulgadas várias informações que podem tornar a sua experiência de navegabilidade ainda melhor.

Twitter Oi

Sabe outra rede social em que a Oi está? No Twitter. Pelo Twitter Oi são divulgadas promoções e notícias sobre a empresa, que vale a pena você acompanhar.

Portal Oi

Quer mais uma opção de atendimento? O Portal Oi. No site oficial da operadora você pode acessar a área do cliente pelo Minha Oi.

Basta criar uma conta, login e senha, a partir dos seus dados de cliente. Nessa área você também consegue encontrar várias soluções rápidas para o seu dia a dia, sem precisar entrar em contato pelo Oi Fibra Telefone.

Ouvidoria Oi

Não encontrou o que precisa nos canais de atendimento Oi e não consegue resolver o seu problema? É só entrar em contato com a Ouvidoria Oi pelo número 0800 701 0180. 

A Ouvidoria é um órgão independente que tem a função de avaliar reclamações e denúncias de clientes. Utilize esse serviço a seu favor, para tornar a sua experiência com a Oi sempre o mais positiva possível.

Contratar Oi Fibra

Percebe como a Oi é uma operadora que tem canal aberto para falar com os seus clientes? Isso é porque a empresa se preocupa em ouvir e atender todos aqueles que são seus assinantes.

E isso é algo que apenas empresas sérias e comprometidas com a qualidade de seu serviço fazem. Quem é cliente pode confirmar.

Mas, se você ainda não é cliente Oi Fibra, vamos resolver isso agora mesmo? É só ligar no 0800 331 8000 e falar com a nossa Central de Vendas Oi Fibra.

Ou, então, contrate online em nossa página, de forma segura e prática. Consulte cobertura em seu endereço e faça a assinatura Oi Fibra em apenas alguns cliques.

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga