Criada em 1998, em poucos anos a Oi se tornou referência no oferecimento de serviços de telecomunicações. Porém, diferentemente do seu início, quando se dedicava aos planos de telefonia móvel, atualmente a empresa foca em pacotes de internet fibra, telefonia fixa e TV.

Por isso, se você está interessado em se tornar mais um dos clientes satisfeitos da operadora, deve estar se perguntando: “como consigo falar com o atendimento Oi?” 

Se esse é o seu caso, fique tranquilo! Venha com o Oi Fibra para descobrir qual é o canal e número da Oi atendimento mais indicado para você! Acompanhe mais neste artigo!

Falar com atendente Oi

Muitas pessoas preferem realizar a contratação de um serviço de maneira totalmente online, sem um intermediário envolvido. Esse formato é ótimo para quem prioriza a agilidade, a praticidade e a autonomia na hora de escolher o seu plano. 

Entretanto, muitos clientes ainda preferem ter um suporte completo no momento da contratação com um atendente especializado da operadora.

E a boa notícia é: independentemente da sua forma preferida, você pode realizar a sua assinatura pelo Assinar Oi Fibra! 

Já se quer contar com o atendimento da Oi suporte, é possível consegui-lo tanto indo até uma loja física como no número da Oi para atendimento. Continue lendo para saber como entrar em contato com a operadora por telefone!

Número da Oi

Quer entrar em contato com a operadora, mas não sabe qual número de atendimento da Oi? Para isso, basta discar o 0800 941 9643 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00!

Oi WhatsApp

Se estamos falando sobre o telefone de atendimento da Oi, não podemos deixar de falar das funções disponíveis pelo WhatsApp. Assim como muitas empresas, a Oi também mobilizou uma parte do seu atendimento para o WhatsApp. Afinal, o aplicativo de mensagens possibilita um atendimento muito ágil e prático para o cliente. 

Um exemplo dessa migração é o suporte da Joice, a assistente virtual da operadora. Com ela, o usuário pode ter acesso a diversas funcionalidades para as perguntas mais frequentes recebidas pela Oi.

Central de Vendas Oi

Agora, se estamos falando de vendas, o número que você procura é o 0800 941 9643. 
Com ele, você pode levar para sua casa ou empresa os melhores pacotes possíveis em telefonia fixa, TV por assinatura e internet fibra. Por isso, não perca mais tempo! Ligue agora mesmo para o número de atendimento Oi ou assine online pela nossa ferramenta exclusiva!

Oi Portabilidade

Quer garantir um dos planos da Oi fixo para sua empresa ou família, mas já é cliente de outra empresa? Não se preocupe, pois existe uma solução muito simples para esse caso: portabilidade!

Nela, você pode trocar de operadora e ainda manter o seu número! Para isso, basta contar com uma linha ativa. Em seguida, você deve entrar em contato com a operadora pelo número da Oi para atendimento e solicitar o serviço, que será realizado automaticamente.

Oi Venda

O Oi Venda é o canal de comunicação da Oi exclusivo para que os clientes possam tirar suas principais dúvidas sobre os planos. Por ele, é possível realizar o contrato do plano desejado e, então, começar a sua experiência com a operadora.

Para entrar em contato com o canal, ligue para 0800 941 9643 e aguarde ser atendido por um especialista do setor de vendas.

Contato Oi

Procurando o número da Oi TV atendimento ou assistência Oi fixo telefone? Continue lendo e saiba como tirar suas dúvidas técnicas com a operadora!

Suporte técnico Oi

A Oi é uma operadora dedicada e comprometida com as necessidades de seus clientes. Por essa razão, está constantemente investindo em maneiras mais tecnológicas e assertivas para atendê-los.

Por exemplo, está procurando o número da Oi fibra atendimento para consultar detalhes do seu plano? Pode contar com a Oi pela central ou online, como veremos no tópico abaixo!

Técnico Virtual Oi

Uma das opções de suporte virtual da Oi é a Joice, a assistente da operadora que funciona por meio da inteligência artificial pelo WhatsApp!

Preparada para responder às mais diversas dúvidas, a Joice ainda pode oferecer suporte técnico e facilidades para o gerenciamento do seu plano. Por exemplo: oferecendo a segunda via do seu boleto e religando serviços após o pagamento

Oi Digital Atendimento

Além da Joice, a Oi ainda oferece outra opção para os clientes que preferem o atendimento digital: o aplicativo Minha Oi!

Disponível para download gratuito para iOS e Android, o app busca agilizar e unificar a relação entre cliente e operadora. Dessa forma, por lá, você pode:

  • Acessar suas faturas;
  • Gerenciar seus pacotes e usos;
  • Realizar pagamentos;
  • Religar serviços;
  • Solicitar assistência técnica.

E o melhor: tudo isso sem precisar utilizar a sua franquia de dados caso o acesso seja feito pelo seu aparelho móvel!

Quer saber mais sobre o atendimento digital da Oi? Conheça abaixo mais algumas opções!

Chat Oi

Se você está se perguntando como funciona o atendimento online da Oi, fique sabendo que o processo é muito prático, feito para tornar a sua experiência ainda melhor!

Para isso, você irá utilizar o Chat Oi. Por lá, você poderá escolher o assunto que deseja abordar. O chat irá direcionar você para os setores responsáveis de acordo com as suas respostas.

Oi Negocia

Imprevistos acontecem, e a Oi sabe disso. Por isso, criou a Oi Negocia, uma ferramenta exclusiva para consulta, renegociação e gerenciamento de faturas em aberto.

Para ter acesso a todas essas informações, basta acessar a área “Negociação” do site Oi com seu CPF ou CNPJ. Pronto! Agora você já pode verificar todas suas parcelas em aberto e ganhar descontos especiais para regularizar a sua situação com a operadora!

SAC da Oi

O SAC da Oi, sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor, é o portal exclusivo da operadora para atendimento integral ao cliente. É por lá que a empresa reúne dúvidas, informações, reclamações e sugestões que podem ser usadas posteriormente para desenvolver seus serviços.

Por isso, a sua opinião é tão importante: ela orienta a Oi para continuar aprimorando os serviços que chegam até você!

FAQ Oi

O FAQ é um recurso muito popular entre as empresas, que tem como objetivo responder às dúvidas frequentes dos clientes. Ele serve como uma forma de tornar o atendimento mais rápido e assertivo, contribuindo para que os usuários possam compreender melhor o produto que estão adquirindo.

Na Oi, ele não poderia estar de fora! Para que você não precise entrar em contato com a operadora para tirar dúvidas básicas sobre os serviços da empresa, você pode, antes, conferir o FAQ. 

Independentemente se você quer tirar suas dúvidas sobre os serviços de internet fibra, telefonia fixa ou TV por assinatura da operadora, ele pode ser encontrado facilmente no próprio site da Oi.

Ouvidoria Oi

Assim como o SAC, a função da Ouvidoria é reunir as principais informações para mediar a relação entre a Oi operadora e o usuário. Afinal, uma empresa que está há tanto tempo entre os líderes do mercado sabe a importância desse contato transparente com os seus clientes.

Por isso, se você quer contar com uma operadora que tenha você como foco por um preço que esteja dentro do seu orçamento, contrate a Oi ligando para o 0800 331 8000!

Últimas ofertas

plano-400mega
plano-500mega
plano-1giga